Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rony volta a marcar com a camisa do Palmeiras após jejum de 11 jogos

Josias Pereira
Rony celebra fim de jejum e vitória sobre o Cerro
Rony celebra fim de jejum e vitória sobre o CerroConmebol/Divulgação
Na vitória do Palmeiras sobre o Cerro Porteño por 3 a 0, em Assunção, na noite desta quarta-feira (24), o atacante Rony voltou a balançar as redes com a camisa do Verdão após atravessar um jejum de 11 jogos. Ele ainda deu duas assistências na partida.

Rony havia marcado pela última vez com a camisa do Palmeiras em março, mais precisamente no dia 11, na vitória sobre o São Bernardo por 1 a 0, pelas quartas de final do Paulistão. De lá para cá, incluindo o amistoso da Seleção Brasileira frente ao Marrocos, Rony passou em branco em 11 partidas. 

Veja como foi Cerro Porteño 0 x 3 Palmeiras

Mas ele não falhou nesta quarta-feira (24), fazendo um belo gol em Assunção, selando o triunfo por 3 a 0 que colocou o Palmeiras na segunda posição do grupo C, com a mesma pontuação do Bolívar - ambos com nove pontos. 

Rony é o maior artilheiro do Palmeiras na Libertadores. O atacante já fez 19 gols pelo Verdão em todas as suas participações no torneio continental.

Mesmo com a "seca" desta temporada, o jogador ainda é o segundo maior goleador do elenco em 2023, com sete tentos, quatro a menos que Raphael Veiga, o principal artilheiro.