"Saímos daqui cientes que precisamos melhorar", diz Nino após derrota do Fluminense
Nino vê com otimismo os aprendizados e lições que o Fluminense pode tirar do confronto, pontuando também que o time carioca já esperava a grande pressão exercida pelo River Plate, que jogava a vida diante da sua torcida.
Veja como foi River Plate 2 x 0 Fluminense
"Jogar aqui a gente sabia que era muito difícil. Acredito que tivemos momentos bons no jogo, em que poderíamos fazer o gol. Esse gol no final, para nós, no momento da partida, não fazia muita diferença. O time foi muito pra frente e eu acho que a gente pecou em algumas coisas que precisamos corrigir. Mas nós saímos daqui cientes que precisamos mehorar muito. E todas as derrotas que a gente teve aqui, fizeram com que nós melhorássemos como time e é isso que vai acontecer novamente", salientou Nino, em entrevista pós-jogo.
O Fluminense vive seu momento mais irregular na temporada, com apenas uma vitória nos últimos sete jogos em todas as competições. Além do triunfo, o time registrou cinco derrotas e um empate neste período.
Mesmo que o Fluminense tenha perdido, o Tricolor, com nove pontos, tem tudo para terminar na ponta da chave e classificado às oitavas de final da Copa Libertadores. A partida derradeira será contra o Sporting Cristal no dia 27 de junho, às 21h (de Brasília), no Maracanã. A equipe poderia se classificar em Buenos Aires com um empate.
O próximo desafio do Fluminense será contra o Goiás, no estádio da Serrinha, no domingo (11), às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.