Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Saímos daqui cientes que precisamos melhorar", diz Nino após derrota do Fluminense

Josias Pereira
Jogadores do Flu agradecem torcida presente no Monumental
Jogadores do Flu agradecem torcida presente no MonumentalMarcelo Gonçalves/Fluminense FC
Após a derrota do Fluminense para o River Plate por 2 a 0 nesta quarta-feira (7), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, o zagueiro e capitão Nino analisou o desempenho do Tricolor. Para o atleta, o Flu teve oportunidades de ir às redes. Mas, no geral, apresentou uma partida inconstante, sendo necessário corrigir os erros apresentados para poder evoluir.

Nino vê com otimismo os aprendizados e lições que o Fluminense pode tirar do confronto, pontuando também que o time carioca já esperava a grande pressão exercida pelo River Plate, que jogava a vida diante da sua torcida. 

Veja como foi River Plate 2 x 0 Fluminense

"Jogar aqui a gente sabia que era muito difícil. Acredito que tivemos momentos bons no jogo, em que poderíamos fazer o gol. Esse gol no final, para nós, no momento da partida, não fazia muita diferença. O time foi muito pra frente e eu acho que a gente pecou em algumas coisas que precisamos corrigir. Mas nós saímos daqui cientes que precisamos mehorar muito. E todas as derrotas que a gente teve aqui, fizeram com que nós melhorássemos como time e é isso que vai acontecer novamente", salientou Nino, em entrevista pós-jogo. 

O Fluminense vive seu momento mais irregular na temporada, com apenas uma vitória nos últimos sete jogos em todas as competições. Além do triunfo, o time registrou cinco derrotas e um empate neste período. 

Mesmo que o Fluminense tenha perdido, o Tricolor, com nove pontos, tem tudo para terminar na ponta da chave e classificado às oitavas de final da Copa Libertadores. A partida derradeira será contra o Sporting Cristal no dia 27 de junho, às 21h (de Brasília), no Maracanã. A equipe poderia se classificar em Buenos Aires com um empate.

O próximo desafio do Fluminense será contra o Goiás, no estádio da Serrinha, no domingo (11), às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. 

Confira a classificação da Libertadores no Flashscore