Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

São Paulo perde 3 titulares por lesão em 1º tempo de estreia na Libertadores

Lucas Moura sentiu lesão contra Talleres e deixou campo chorando
Lucas Moura sentiu lesão contra Talleres e deixou campo chorandoAFP
O São Paulo sofreu três grandes baques logo no primeiro tempo de sua estreia na Libertadores, contra o Talleres, nesta quinta-feira (4), em Córdoba. Rafinha, Lucas Moura e Wellington Rato tiveram lesões e precisaram deixar o campo.

Rafinha sentiu dores aos 15 minutos, após cometer um erro na saída de bola e impedir uma finalização de Girotti. O lateral tentou seguir no jogo, mas não aguentou e deu lugar a Igor Vinícius, aos 20.

Veja como foi Talleres 2x1 São Paulo

O capitão tricolor passou a braçadeira para Lucas Moura, que usou o distintivo por menos de 10 minutos. Aos 27, o craque caiu no chão quando brigava por espaço com Benavídez.

Rafinha ficou apenas 20 minutos em campo
Rafinha ficou apenas 20 minutos em campoAFP

Com uma aparente lesão muscular, Lucas deixou o campo chorando. Ferreira herdou a vaga no setor ofensivo, e Arboleda ficou com a braçadeira de capitão.

O prejuízo já era grande, e ficou ainda maior aos 44 minutos. Wellington Rato dobrou o tornozelo esquerdo em dividida com Juan Portillo e também não teve condições de seguir.

O técnico Thiago Carpini decidiu não gastar a terceira janela de substituição antes do intervalo, mas pagou caro: logo na sequência, o Talleres abriu o placar. Erick voltou para o segundo tempo no lugar de Rato.

A bruxa estava solta no estádio Mario Alberto Kempes. Antes mesmo de Rafinha, Lucas Moura e Rato se machucarem, o Talleres precisou fazer uma troca por lesão. Com apenas sete minutos, o atacante Ramón Sosa foi substituído por Ramiro Ruíz Rodríguez — autor do primeiro gol.