Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tiquinho fala sobre vantagem do Botafogo contra o Palmeiras: "Não tem tranquilidade"

Tiquinho voltou ao time do Botafogo depois de período lesionado
Tiquinho voltou ao time do Botafogo depois de período lesionadoReprodução/TV Globo
Apesar da vitória do Botafogo sobre o Palmeiras por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o atacante Tiquinho Soares não quer se apegar à vantagem construída pelo Glorioso para o jogo da volta, que acontecerá na próxima semana, no Allianz Parque.

Tiquinho, que voltou ao time do Botafogo depois de três jogos de ausência, destacou a importância do resultado, mas salientou que o time precisa manter o foco para cravar a sequência no torneio continental. 

Confira a tabela da Copa Libertadores no Flashscore 

"É como você (repórter) falou, não tem tranquilidade. É um adversário superdifícil, que sabe jogar essa competição. É agradecer a Deus pela vitória, o Palmeiras é uma equipe difícil. Agora é descansar porque domingo tem um grande clássico já", afirmou Tiquinho à TV Globo.

Com o resultado dessa quarta-feira (14), o Botafogo joga pelo empate para avançar às quartas de final da Libertadores no jogo da volta, na próxima quarta-feira (21), às 21h30, em São Paulo. Somente uma vitória do Palmeiras por dois gols de diferença fará com que o time paulista classifique de forma direta. 

Veja detalhes de Botafogo 2 x 1 Palmeiras 

Antes do compromisso pela competição continental, o Botafogo buscará manter a liderança do Brasileirão neste domingo (18), às 18h30, quando terá pela frente o clássico contra o Flamengo, no Nilton Santos, pela 23ª rodada.