Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Valencia vê empate "amargo" para o Inter no Rio: "Ficou aquém"

Josias Pereira
O equatoriano foi o grande destaque do Colorado
O equatoriano foi o grande destaque do ColoradoAFP
Um empate em 2 a 2 com o Fluminense no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, dentro do Maracanã, poderia ser considerado um bom resultado para o Internacional, que vai jogar em casa na próxima quarta-feira (4). Mas o placar deixou um "gostinho" amargo no elenco colorado, que tinha um jogador a mais desde os 39 do primeiro tempo.

O Internacional chegou a virar a partida com um gol de Alan Patrick, mas o Fluminense, mesmo com a desvantagem numérica, foi buscar o empate com Cano. 

Veja como foi Fluminense 2 x 2 Internacional 

Após a partida, o atacante equatoirano Enner Valencia, principal destaque do Internacional, avaliou o resultado como aquém. Ele esteve diretamente envolvido na expulsão de Samuel Xavier, já que sofreu as duas faltas que resultaram em dois amarelos para o lateral do Flu. 

"A verdade é que o empate ficou aquém pelo jogo que fizemos, por estar com um homem a mais e não poder fechar o jogo. Mas sabemos que agora definimos em casa com nossa torcida, temos que estar fortes", declarou Valencia, em entrevista à TV Globo

O Internacional recebe o Fluminense na próxima quarta-feira (4), no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30. 

Como o resultado ficou em igualdade na ida, quem vencer por qualquer placar na volta, vai classificar-se à final da Libertadores. 

Confira a tabela da Libertadores no Flashscore