Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vargas volta de lesão e reforça o Atlético-MG contra o Athletico pela Libertadores

Daniel Ottoni
Vargas ficou de fora dos últimos três jogos do Galo
Vargas ficou de fora dos últimos três jogos do Galo Pedro Souza / Atlético
Depois de ficar afastado dos três últimos jogos do Atlético-MG, o atacante chileno Eduardo Vargas está reintegrado ao elenco. Um dia após a final do Campeonato Mineiro, contra o América-MG, Vargas teve divulgada sua lesão: estiramento do ligamento colateral medial com um edema ósseo no joelho esquerdo.

Recuperado, ele estará na lista de relacionados para o jogo desta terça-feira, fora de casa, contra o Athletico-PR, pela 2ª rodada da Copa Libertadores. O Galo perdeu a estreia, em casa, para o Libertad-PAR.

O primeiro jogo de ausência de Vargas foi no domingo, dia 9, na final do Mineiro. O segundo foi no Mineirão, pela Copa do Brasil, contra o Brasil de Pelotas-RS. O terceiro foi o do último sábado, em casa, contra o Vasco, quando o clube estreou com derrota no Campeonato Brasileiro.

Vargas fez falta, deixando o técnico argentino Eduardo Coudet com menos opções, uma vez que Hulk foi desfalque no torneio continental e Paulinho foi ausência diante do Brasil, com fadiga muscular. Na atual temporada, o elenco perdeu Sasha, negociado com o Red Bull Bragantino e Ademir, que se transferiu para o Bahia. 

Vargas chega para reforçar o elenco atleticano, que não terá o lateral-direito Saravia, suspenso, para o próximo compromisso. Quem pode fazer sua estreia na Libertadores é o volante argentino Battaglia, que não foi inscrito a tempo de atuar contra o Libertad.