Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Vitória extremamente justa", diz Diniz após virada do Flu sobre o Inter na Libertadores

O treinador chegou à sua 1ª final continental
O treinador chegou à sua 1ª final continentalAFP
O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, afirmou que o Fluminense teve coragem e mereceu vencer o Inter, nesta quarta (4), pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores.

O Tricolor conseguiu virar o jogo para 2 a 1 no final do segundo tempo e se classificou para a grande decisão pela 2ª vez em sua história.

"Erramos mais do que no Maracanã e vencemos o jogo. Mas existe um componente emocional, o time foi extremamente merecedor dessa vitória", resumiu o treinador, que também elogiou o Inter e seu treinador.

Veja os melhores momentos de Internacional 1x2 Fluminense

Os comandados do professor Diniz
Os comandados do professor DinizFluminense FC

Diniz disse que o Fluminense foi merecedor da vaga por ter se "arriscado", embora tenha "errado até mais do que devia".

"Foi uma vitória extremamente justa, foi uma vitória da união, da coragem, da alegria e da boa convivência", analisou, acrescentando que o goleiro "Fábio não merecia que o time perdesse com uma falha dele".

"É um time de grandes campeões, de grandes homens. Não é um time de senior", sublinhou o treinador.

Sobre a final, o comandante respondeu que seu time vai ter "50% de chances como o nosso adversário, ou Boca Juniors ou Palmeiras".

Fernando Diniz afirmou também que "sente que está construindo uma história cada vez mais bonita" no Fluminense. "Não acho que terminou, se não ia embora amanhã", concluiu.

Siga a Libertadores no Flashscore