Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Voltamos ao nosso normal", garante Abel após Palmeiras assumir liderança na Libertadores

Alex Xavier
O português dominando a criança na vitória sobre o Del Valle em São Paulo
O português dominando a criança na vitória sobre o Del Valle em São PauloCesar Greco/Palmeira
O técnico palmeirense Abel Ferreira disse que seu time "voltou ao normal", nesta quarta (15), após se classificar de forma antecipada para o mata-mata da Libertadores.

O Palmeiras ganhou do Independiente del Valle por 2 a 1 no Allianz Parque, pela 5ª rodada, assumiu a liderança geral do torneio e garantiu vaga nas oitavas de final.

Confira a classificação do Grupo F da Libertadores

"Voltamos ao nosso normal. O Palmeiras vai perder muitas vezes, saibam disso", explicou o treinador. 

"A gente joga com jogadores com menos de 20 anos, e estão normalizando isso", protestou. "Normalizam dois garotos de 17 anos jogando na mesma equipe. Quantas equipes jogam com dois garotos assim?", indagou ele.

Abel também reclamou de fake news sobre o vestiário palmeirense. "Digam o que disser, vamos continuar competitivos. Há notícias que vem para nos desestabilizar, já que alguns não conseguem fazer isso dentro de campo", disse.

"Tentam desestabilizar de outras maneiras e os meus jogadores tem que saber disso. Há coisas que falam que são pura mentira", afirmou o português.

"Há jornalistas e comentaristas de excelência, mas há outros que são pau mandados", disparou.

Com a iminente saída de Endrick, o treinador revelou que o elenco terá de passar por reformulação durante e depois da Copa América.

"Claro que vamos ter que reformular e adoro isso. Espero que a direção me acompanhe nessa reformulação. Nem sempre é fácil, mas para manter a motivação em um elenco é preciso dessa reformulação. Vamos ficar sem Gómez, Piquerez e Ríos", lembrou.

A próxima partida do Verdão é apenas no dia 23, contra o Botafogo-SP, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Na Libertadores, o time de Abel recebe o San Lorenzo no dia 30, pela última rodada da fase de grupos.

Siga a Libertadores no Flashscore