Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Weverton avalia 0 a 0 entre Palmeiras e Boca como justo e foca na volta

Josias Pereira
Weverton fechou o gol em La Bombonera
Weverton fechou o gol em La BomboneraAFP
Um dos destaques do 0 a 0 entre Boca Juniors e Palmeiras foi o goleiro Weverton. O arqueiro do Verdão fez boas intervenções no jogo desta quinta-feira (28), em La Bombonera, pela ida da semifinal da Libertadores e contribuiu para manter zerado o ataque Xeneize.

Após a partida, Weverton analisou o resultado como justo. O goleiro destacou as dificuldades que o Palmeiras esperava diante de um Boca ansioso para fazer o resultado. 

Veja como foi Boca Juniors 0 x 0 Palmeiras 

"Era como a gente previa, um jogo muito equilibrado, um jogo de muita intensidade. O Boca é uma equipe muito agressiva aqui dentro. A gente não conseguiu levar tanta dificuldade para eles, assim como eles não conseguiram levar tanta dificuldade para nós. Acho que foi um jogo equilibrado, um empate justo", declarou o goleiro, em entrevista à ESPN Brasil.

Weverton teve a maior nota entre os jogadores do Palmeiras no empate com o Boca
Weverton teve a maior nota entre os jogadores do Palmeiras no empate com o BocaFlashscore

Sem tanta efetividade ofensiva, o Palmeiras foca todas as suas atenções em buscar o resultado na próxima quinta-feira (5), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. Um jogo que Weverton promete todos os esforços possíveis em busca da vitória e a vaga na final da Libertadores. 

"É nos prepararmos bem, agora será dentro de nossa casa, com o apoio do nosso torcedor. A gente sabe o quanto somos fortes lá dentro, então é nos preparamos bem, corrigir o que precisamos corrigir (...) vale vaga na final da Libertadores, a gente vai fazer o que for preciso fazer para alcançarmos mais esse objetivo", prometeu o goleiro. 

Uma performance ofensiva melhor do Palmeiras será necessária. O time finalizou o mês de setembro com apenas um gol marcado, feito por Breno Lopes na vitória sobre o Goiás por 1 a 0, no Brasileirão. 

Confira a tabela da Libertadores no Flashscore