Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Zubeldía analisa empate do São Paulo na Libertadores: "Bom passo para a equipe"

Josias Pereira
Zubeldía destacou erros do time durante a partida, mas viu o resultado como justo
Zubeldía destacou erros do time durante a partida, mas viu o resultado como justoRubens Chiri / saopaulofc
O técnico Luis Zubeldía aprovou o empate conquistado pelo São Paulo no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O Tricolor ficou no 0 a 0 com o Nacional-URU nesta quinta-feira (15), em Montevidéu, e precisará de uma vitória simples no Morumbis, na próxima semana, para avançar à próxima fase.

Zubeldía apontou falhas do São Paulo durante o confronto, mas não viu o resultado como negativo. É preciso também ter estratégia para chegar ao topo da América, ainda mais frente a um time que vinha sendo apontado pela imprensa uruguaia como o melhor do país. 

Veja detalhes de Nacional-URU 0 x 0 São Paulo 

"Sabíamos que seria um jogo duro. Estamos enfrentando o Nacional, uma equipe de história, que tem bons jogadores. Nesta instância, quando se joga num cenário diferente, as partidas são difíceis", explicou o técnico do São Paulo.

"Neste contexto, umas coisas fizemos bem, em outras faltou ter mais precisão, como de visão panorâmica para termos mais situações de gols. Mas outras fizemos bem. Foi um bom passo para a equipe", acrescentou Zubeldía. 

Confira a tabela da Libertadores 

Ainda segundo o técnico tricolor, o jogo refletiu bem a característica da Libertadores.

"Nos faltou mais progressão com a bola, chegar ao gol rival, mas assim são as copas. Por isso, dizem que são jogos de 180 minutos, quem tem os melhores 180 minutos possivelmente passa", concluiu. 

As estatísticas do empate sem gols entre Nacional e São Paulo
As estatísticas do empate sem gols entre Nacional e São PauloFlashscore

O São Paulo de Zubeldía recebe o Nacional-URU na próxima quinta-feira (22), às 19h, no Morumbis. Antes disso, no domingo (18), encara o Palmeiras, no Allianz Parque, às 16h, pela 23ª rodada da Série A do Brasileirão.