Sul-Americana: Alan Patrick analisa derrota e incertezas no Inter

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alan Patrick fala sobre "tempo de incertezas" no Inter com drama no RS

Alan Patrick lamentou desatenção do Inter, que sofreu virada do Belgrano no primeiro tempo
Alan Patrick lamentou desatenção do Inter, que sofreu virada do Belgrano no primeiro tempoDivulgação/SC Internacional
O Internacional foi derrotado pelo Belgrano-ARG por 2 a 1, de virada, nesta terça-feira (28), na Arena Barueri, e não possui mais chances de ser líder na fase de grupos da Copa Sul-Americana. A ponta já pertence ao adversário argentino, que chegou a 12 pontos.

Após a partida, Alan Patrick lamentou a desatenção do Inter. O time chegou a sair na frente com gol de Borré, mas levou a virada com dois de Chavarría, em pouco mais de três minutos. 

Confira a classificação da Copa Sul-Americana no Flashscore 

"Foram três minutos em que a equipe deu uma desestabilizada e sofremos dois gols. Tínhamos o controle da partida. Fizemos o 1 a 0 com autoridade. Faltou o entendimento dentro da partida. Mas enfim, serve de lição, continuar trabalhando que temos dois jogos com a oportunidade de buscar duas vitórias", analisou o meia em entrevista à ESPN.

Com dois jogos a menos, o Inter agora rivaliza com o Delfín-EQU pela segunda posição do grupo. O vice-líder vai ao playoff de repescagem contra um dos terceiros colocados da Libertadores. 

Veja detalhes de Internacional 1 x 2 Belgrano 

Alan Patrick também falou sobre o momento vivido pelo Internacional, que não jogava uma partida oficial há 30 dias. A equipe, assim como toda Porto Alegre e outros municípios do Rio Grande do Sul, foi afetada pelas enchentes no estado. A preparação do time precisou ser transferida para um resort em Itu, no interior paulista. 

"É muito tempo sem jogar, muito tempo de incertezas, sofrimento junto com o nosso povo gaúcho, mas tivemos que retomar durante o período. Sabíamos que não tinha tempo para ficar parado sofrendo. Tínhamos que voltar e voltamos, mas lógico que, por mais que a gente treine forte, é o jogo que dá o ritmo. A cada jogo vamos melhorar a performance física. Não vejo outro caminho a não ser continuar trabalhando forte e buscar os objetivos", concluiu Alan Patrick. 

Pelo Brasileirão, o Internacional retoma sua sequência no sábado (1°), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 18h30, pela 7ª rodada.