Athletico-PR massacra Rayo Zuliano e segue 100% na Sul-Americana
Um dos grandes favoritos ao título da Sul-Americana, o Athletico-PR garantiu a sua segunda vitória e parece caminhar tranquilo para liderar sua chave. Os paranaenses chegaram aos 6 pontos e abriram 2 em relação ao Danubio-URU. Os dois times se enfrentam no próximo dia 24, no Uruguai.
Veja a classificação dos grupos da Sul-Americana
Antes de viajar para Montevidéu, o Furacão se concentra nas rodadas iniciais do Brasileirão. A estreia da equipe treinada por Cuca será no domingo (14), contra o Cuiabá, na Ligga Arena.
Goleada sem esforço
O Athletico-PR goleou o Rayo Zuliano em ritmo de jogo treino, tamanha disparidade entre os times. Desde o princípio, os mandantes chegavam na área quando queriam e como queriam. O primeiro gol surgiu de pênalti sofrido por Agustín Canobbio. Fernandinho cobrou e iniciou a contagem.
O volante ex-Manchester City serviu Lucas Esquivel em seguida e o argentino tocou por cobertura para fazer 2 a 0. As chances surgiam uma atrás da outra e não demorou para que Canobbio cravasse o terceiro. Próximo do intervalo, Pablo marcou outro gol encobrindo o goleiro.
Com a vitória já garantida, o Furacão passeou no segundo tempo e ainda ampliou. Gonzalo Mastriani fez em chute de fora da área e Canobbio deixou o segundo dele em contra-ataque.