Brasileirão: Atlético-PR renova com promessa da base

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Athletico-PR renova com promessa e estipula multa rescisória acima de R$ 300 milhões

Novo vínculo de João Cruz vai até fevereiro de 2028
Novo vínculo de João Cruz vai até fevereiro de 2028José Tramontin/athletico.com.br
O Athletico-PR anunciou a renovação contratual do meia João Cruz, de apenas 18 anos. O atleta é um dos grandes destaques do time Sub-20 do Furacão e teve seu vínculo estendido até fevereiro de 2028. Chama atenção ainda a multa rescisória da promessa, estabelecida em 60 milhões de euros (R$ 340 milhões na cotação atual).

O técnico Cuca concedeu a primeira oportunidade a João Cruz no time principal do Athletico-PR na partida contra o Rayo Zuliano, no dia 8 de maio, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana

Confira a classificação da Série A do Brasileirão no Flashscore 

João Cruz está no Athletico-PR desde os 12 anos e acumula ainda convocações às seleções de base do Brasil. 

"O Athletico me acolheu com 12 anos, me faz feliz, um ser-humano melhor a cada dia. Quando o Cuca me chamou para entrar eu pensei nos meus pais. Um sonho realizado. E depos do jogo eu só conseguia pensar neles", declarou João Cruz à Rede Furacão. 

O antigo contrato do meia com o Furacão se encerraria no fim de 2025. A extensão comprova a confiança do Athletico-PR no futebol de João Cruz. 

"Quero desfrutar de tudo isso e viver esse momento maravilhoso. Ganhar títulos e fazer gols com a arena lotada. Será mais um sonho realizado", concluiu o meia.