Autor de golaço, Coronado mira protagonismo no Corinthians: "Quero ganhar mais minutos"
Após a partida, em entrevista ao SBT, Coronado falou sobre sua comemoração empolgante diante da torcida e da boa partida feita pelo Corinthians diante de um forte adversário. O Timão praticamente não deu chances ao Fortaleza, que não perdia no Castelão desde março deste ano.
Confira a tabela da Copa Sul-Americana no Flashscore
"Falei que quero jogar (sobre a comemoração). É um sonho estar aqui para mim, a gente está lutando para sair desta situação no Brasileirão, que não está legal, não estamos satisfeitos com isso. Mas, enfim, hoje era uma outra competição, que estamos jogando um pouquinho mais leves", disse Coronado.
"Jogamos com um time um pouco mais para frente hoje, colocamos a bola no chão, tentamos rodar. Ainda assim, creio, que a gente poderia ter finalizado muitas chances um pouco mais concretas no segundo tempo, porém estou feliz com o resultado", completou o meia do Corinthians.
Coronado chegou ao seu terceiro gol em 31 jogos com a camisa do Corinthians. Ele ainda deu quatro assistências. Em busca de espaço dentro do time comandado por Ramón Díaz, o jogador destacou que quer mais minutos e também assumir a responsabilidade neste momento decisivo da temporada.
Veja como foi Fortaleza 0 x 2 Corinthians
Seu crescimento técnico e físico, tendo em vista que ele estava no futebol saudita e precisou de um tempo de adaptação, podem ser um grande diferencial para o Timão.
"Minha comemoração é simplesmente porque sonhei em estar aqui, sonhei em jogar, sonhei em ajudar este clube. Então estou batalhando todos os dias para demonstrar o meu valor porque quero muito ganhar mais minutos e carregar um pouco mais essa responsabilidade para tentar ajudar o Corinthians", concluiu Coronado.
O Corinthians fará o jogo decisivo contra o Fortaleza na próxima terça-feira (24), na Neo Química Arena, novamente às 21h30.