Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Barcelona de Guayaquil e Bragantino empatam no jogo de ida dos playoffs da Sul-Americana

Daniel Ottoni
Helinho acertou o ângulo equatoriano no primeiro gol do jogo
Helinho acertou o ângulo equatoriano no primeiro gol do jogoAri Ferreira/Red Bull Bragantino
Barcelona de Guayaquil e Red Bull Bragantino empataram em 1 a 1, no Equador, nesta quarta-feira (17), no duelo de ida dos playoffs da Sul-Americana. Helinho abriu o placar, com Corozo deixando tudo igual ainda no primeiro tempo.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (24), às 21h30, em Bragança Paulista, pelo jogo de volta. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem passar, encara o Corinthans nas oitavas de final da Sul-Americana. 

Saiba tudo sobre a Sul-Americana

Pelo Brasileirão, o Bragantino entra em campo no domingo (21), às 18h30, em casa, contra o Athletico-PR

O Bragantino saiu na frente com um belo gol de Helinho aos 18 minutos de jogo. Depois de receber na intermediária, ele não pensou muito. Ajeitou e bateu de longe, com a bola entrando no ângulo do goleiro Burrai. O time da casa reagiu e conseguiu chegar ao gol de empate com Corozo, após receber passe preciso de Preciado

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

No segundo tempo, o ritmo do jogo caiu. O Bragantino se mostrou satisfeito com o empate e pouco forçou, administrando o resultado, que não era desfavorável. Na melhor chance, Lucas Evangelista assustou em cabeçada, que fez Burrai trabalhar.

A impressão que ficou era que, se intensificasse suas ações, o time brasileiro tinha tudo para sair de campo com a vantagem diante de uma equipe que não jogava há mais de 45 dias. 

Dentro de casa, o time do técnico Pedro Caixinha vai em busca de fazer valer o mando de campo para sair de campo classificado antes de pensar em um confronto regional. 

Veja os detalhes de Barcelona x Bragantino

Bragantino saiu na frente antes de sofrer o gol de empate
Bragantino saiu na frente antes de sofrer o gol de empateAri Ferreira - Red Bull Bragantino