Bruno Pacheco exalta Fortaleza batendo de frente com o Fla: "Foi no detalhe"
O Leão do Pici teve a oportunidade de sair à frente no placar aos 10 minutos da etapa inicial, mas Yago Pikachu acabou desperdiçando um pênalti, parando no goleiro Matheus Cunha. Apesar do lance, que poderia ter sido um divisor de águas na história do confronto, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco exaltou o momento do Fortaleza e avaliou que a derrota no Maracanã foi "no detalhe".
Veja como foi Flamengo 2 x 0 Fortaleza
"Independentemente da derrota, a gente vem em uma sequência muito boa. Jogar aqui contra o Flamengo, no Maraca lotado, é muito difícil. Eu acho que nosso time lutou, tentamos, tivemos a oportunidade de sair na frente. Infelizmente a gente não conseguiu concluir em gol, mas é normal. Mesmo com o pênalti, tivemos chances de abrir o placar, foi no detalhe", analisou Bruno Pacheco.
O Fortaleza vinha de um jogo no meio de semana onde foi até o Chile e venceu o Palestino por 2 a 1, selando sua classificação às oitavas de final da Sul-Americana de forma direta. O feito também foi lembrado por Bruno Pacheco, que apontou ainda a necessidade da sequência do trabalho para que o resultados sigam vindo.
"Independentemente da derrota, lutamos, criamos, batemos de frente com o Flamengo. Acho que este é o caminho. Claro que temos muita coisa ainda para conquistar pela frente. Era um confronto direto muito importante para nós para o restante da competição, mas é continuar o trabalho. O trabalho é muito positivo, a gente vem de uma classificação na Sul-Americana. Como eu falei, a gente bateu de frente com o Flamengo aqui, que é muito difícil, então é continuar o trabalho", reforçou o lateral-esquerdo.
Depois da sequência de jogos, o Fortaleza terá uma semana de preparação e só voltar a jogar no domingo (9) contra o Athletico-PR, pela 14ª rodada do Brasileirão, às 18h30 (de Brasília), no Castelão.