Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ceni e Marcos Paulo encerram "treta" no São Paulo com oportunidade e abraço no fim

Rogério Ceni falou com a imprensa antes de a bola rolar
Rogério Ceni falou com a imprensa antes de a bola rolarSão Paulo/Divulgação
O técnico Rogério Ceni resolveu sepultar de vez a polêmica com o atacante Marcos Paulo. Protagonistas de uma briga intensa em um treino do São Paulo, os dois deram uma mostra de maturidade nesta quinta-feira (6), quando o jogador foi acionado por Ceni para entrar em campo na vitória sobre o Tigre por 2 a 0, na Argentina, pela estreia na Copa Sul-Americana.

Marcos Paulo entrou no segundo tempo do triunfo do São Paulo sobre os argentinos. A polêmica entre o jogador e o treinador se deu após Marcos curtir postagens contrárias a Ceni nas redes sociais. A celeuma se instaurou no elenco, com o grupo apontando que Rogério Ceni se excedeu na discussão. Houve, inclusive, um pedido de demissão repassado à diretoria do São Paulo. 

Veja como foi Tigre 0 x 2 São Paulo

Mas, pelo visto, a situação foi contornada. Marcos Paulo teve sua oportunidade contra o Tigre e recebeu até instruções de Ceni após o apito final. A paz foi selada com um abraço entre os dois. 

O São Paulo venceu o Tigre na reedição da final da Copa Sul-Americana 2012 por 2 a 0. Os dois gols do Tricolor foram marcados por Erison, que desencantou com a camisa do São Paulo após quatro partidas. 

Confira a tabela da Copa Sul-Americana no Flashscore