Com Neymar na Vila, Santos fica no 0 a 0 com o Audax Italiano pela Sul-Americana
O empate em casa deixa o Santos com quatro pontos e na segunda colocação do Grupo E, atrás do Newell's Old Boys. Na próxima rodada, os dois times se enfrentam em Rosário, na Argentina. Antes disso, no domingo (23), o time de Odair Hellmann recebe o Atlético-MG pelo Brasileirão.
O Audax Italiano sai feliz da Baixada Santista ao roubar um ponto do tricampeão da Libertadores. O resultado deixa a equipe na terceira colocação da chave. Na terceira rodada, o desafio será contra o Blooming, na Bolívia. Em 15º entre os 16 participantes do Chileno, o Audax luta contra o rebaixamento no campeonato nacional.
Presença ilustre de Neymar
O craque do Paris Saint-Germain esteve na Vila Belmiro para acompanhar a partida. Ele vestiu a camisa do ex-clube em um dos camarotes. Grande herói do título da Libertadores de 2011, Neymar ficou com a relação estremecida com o Peixe quando se transferiu para o Barcelona em 2013.
O camisa 10 da Seleção Brasileira se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito e está fora da temporada europeia. Neymar sofreu a lesão no fim de fevereiro, em jogo contra o Lille.
Santos faz dois tempos distintos
O Santos sofreu com a falta de criatividade na primeira etapa e só teve uma boa chance de marcar. Marcos Leonardo parou no goleiro Tomás Ahumada em chute em diagonal. Contudo, o Peixe também não foi ameaçado pelos chilenos.
Confira a classificação atualizada dos grupos da Copa Sul-Americana
Na volta do intervalo, o ânimo mudou e o Santos desperdiçou diversas oportunidades. Marcos Leonardo, Soteldo e até o lateral-direito Nathan chegaram perto de abrir o placar, mas tropeçaram na falta de pontaria. Os chilenos, que se mostraram desconfortáveis, conseguiram segurar o ponto.