Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Corinthians não está eliminado", avisa Ramón Díaz após empate em casa com Racing

Alex Xavier
Os argentinos colocaram água no chope corintiano em Itaquera
Os argentinos colocaram água no chope corintiano em ItaqueraProfimedia / ČTK / AP / Andre Penner
O técnico Ramón Díaz afirmou que a semifinal da Sul-Americana ainda não está decidida, após o seu Corinthians empatar em 2 a 2 contra o Racing na partida de ida, nesta quinta (24), na Neo Química Arena.

O Timão conseguiu virar o placar depois de sair atrás ainda no primeiro tempo, mas levou o gol de empate na segunda etapa.

"Eu não pensei que vocês todos pensassem que essa fase ia ser definida hoje, vocês estão enganados porque o futebol internacional é diferente, as táticas são diferentes, a agressividade é diferente, os árbitros não são brasileiros", disse o treinador alvinegro.

"Faltam 90 minutos para jogar e está tudo em aberto, o Corinthians não está eliminado (...) o Corinthians tem uma equipe que tem a possibilidade de poder passar", garantiu ele.

"Em minha vida, não perdi uma partida no estádio do Racing. Nesse estádio, nunca perdi. E tampouco vou perder agora", disparou.

Veja os detalhes de Corinthians 2x2 Racing

Ramón Díaz também disse que o mau tempo em São Paulo prejudicou seu time.

"A gente tinha uma caraterística de uma equipe que joga atacando e foi difícil por causa da chuva, mas eu fico feliz pela equipe em primeiro lugar porque a gente não perdeu", afirmou.

"Para passar a gente tem que competir e o Corinthians está competindo, então eu fico muito feliz com isso", acrescentou o argentino.

Perguntando sobre a alta quantidade de gols que o Timão têm sofrido, Díaz justificou: "é por causa dos riscos que corremos".

O comandante também revelou que o Giovane não foi relacionado para o jogo porque o atacante não quer renovar seu contrato com o clube.

O duelo de volta entre Racing e Corinthians é na próxima quinta-feira (31), em Avellaneda. Em caso de novo empate, a decisão vai direto ara os pênaltis.

Antes de retornar à Sul-Americana, o time de Ramón Díaz enfrenta o Cuiabá, na segunda-feira, pelo Brasileirão.