Corinthians perde para Argentinos Juniors, sofre 3ª derrota seguida e não é mais líder
Esta foi a terceira derrota seguida do Corinthians, que chegou a quatro jogos sem marcar. A equipe de António Oliveira estacionou nos 4 pontos e perdeu a liderança do Grupo F para o Argentinos Juniors, que chegou a 6.
Confira a classificação atualizada dos grupos da Sul-Americana
O Corinthians buscará a recuperação no próximo domingo (28), contra o Fluminense, na Neo Química Arena, pela 4ª rodada do Brasileirão. O Timão precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento.
Raul Gustavo perde a cabeça
A missão do Corinthians, que já não era fácil, ficou ainda pior aos 14 minutos do segundo tempo. Raul Gustavo pediu uma falta na linha lateral, descontrolou-se e empurrou o bandeirinha duas vezes — a segunda no rosto. O árbitro Piero Maza deu cartão vermelho direto para o zagueiro.
Gol relâmpago e apatia
Mesmo com um time quase todo reserva, o Argentinos Juniors precisou de apenas dois minutos para abrir o placar contra o Corinthians. Gastón Verón recebeu livre na área, de Viveros, e bateu na saída de Cássio. O gol precoce ditou o ritmo do primeiro tempo, que teve o Timão com uma posse de bola infértil, sem encontrar espaços.
O panorama foi semelhante na etapa final, sobretudo após a expulsão de Raul Gustavo. O Corinthians só teve uma oportunidade real aos 46 minutos, quando Diego Rodríguez fez uma defesaça em cabeçada de Cacá. Muito pouco para um time que voltou a passar em branco.
Veja todos os detalhes de Argentinos Juniors 1x0 Corinthians