Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estudiantes bate Goiás e pega Corinthians nas quartas da Sul-Americana

Guilherme Bianchini
Benedetti abriu o placar para o Estudiantes no começo do jogo
Benedetti abriu o placar para o Estudiantes no começo do jogoAFP
O Goiás perdeu por 2 a 0 para o Estudiantes nesta quarta-feira (9), no Serra Dourada, e foi eliminado nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os gols foram de Benedetti e Rollheiser, um em cada tempo. Na ida, os argentinos haviam vencido por 3 a 0

O Estudiantes terá pela frente o Corinthians nas quartas de final. Os argentinos farão o jogo de volta em casa. As partidas ocorrerão entre 22 e 31 de agosto.

Confira a tabela completa da Sul-Americana

Eliminado da Sul-Americana, o Goiás tem apenas o Brasileirão até o fim do ano. Na luta contra o rebaixamento, o Esmeraldino visita o lanterna América-MG no próximo domingo (13), às 16h.

Gol cedo derruba Goiás

A missão do Esmeraldino, que já era difícil, ficou impossível aos cinco minutos do primeiro tempo. Benedetti acertou chute de fora da área no canto de Tadeu e abriu o placar.

O Goiás teve boas chances para empatar o jogo, com João Magno e Allano, mas ambos pecaram na conclusão. Guilherme carimbou o travessão em uma cobrança de falta.

Goiás levou 5 a 0 no agregado
Goiás levou 5 a 0 no agregadoAFP

O Estudiantes deu o golpe de misericórdia no começo do segundo tempo. Rollheiser acertou um chutaço no ângulo, de fora da área, e fechou o placar.

As principais estatísticas da derrota do Esmeraldino
As principais estatísticas da derrota do EsmeraldinoFlashscore

Veja todos os detalhes de Goiás 0 x 2 Estudiantes

Atuações

O volante Higor Meritão recebeu a nota mais alta entre os titulares do Goiás: 6,7. Godoy e Benedetti, do Estudiantes, ficaram com 7,4 e foram os melhores em campo. Confira abaixo o desempenho de todos os jogadores.

As notas dos titulares em Goiás x Estudiantes
As notas dos titulares em Goiás x EstudiantesFlashscore