Goiás é goleado pelo Estudiantes em La Plata e se complica na Sul-Americana
O jogo de volta é na próxima quarta (9), às 19h, no Serra Dourada. O Goiás precisa devolver a vitória por três gols para levar aos pênaltis, e vencer por quatro ou mais para avançar direto.
Confira a tabela completa da Sul-Americana
Em grande fase, o Estudiantes chegou a cinco vitórias seguidas. Na sequência, a equipe argentina marcou 15 gols e sofreu apenas dois.
Antes da volta contra os argentinos, o Goiás tem compromisso pelo Brasileirão. O time recebe o Fortaleza no próximo sábado (5), às 18h30, na Serrinha.
Veja os detalhes de Estudiantes 3 x 0 Goiás
Expulsão derruba Goiás
O cartão vermelho para Bruno Santos aos dois minutos do segundo tempo complicou a missão esmeraldina. O lateral-direito ergueu muito o pé, acertou o peito de Mauro Méndez e foi expulso direto.
Aos nove, Carrillo apareceu sozinho na pequena área e cabeceou para abrir o placar. Pouco depois, aos 18, a defesa do Goiás não conseguiu afastar cruzamento e a bola sobrou para Rollheiser, que ampliou. Aos 39, Rollheiser recebeu na pequena área, sem goleiro, e fez o terceiro.
Equilíbrio no 1º tempo
O placar final foi cruel com a boa atuação do Goiás na primeira etapa. Com time misto, o Esmeraldino chegou a levar uma bola na trave, mas carimbou o travessão, com João Magno. Anderson Oliveira também perdeu ótima chance, na cara do goleiro Andújar.
Atuações
Rollheiser fez dois gols e recebeu a nota mais alta da partida: 8,9. O lateral Leonardo Godoy (8,5), autor de uma assistência, também teve boa atuação. No Goiás, o destaque negativo foi Bruno Santos (5,1), expulso no começo do segundo tempo.