Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Goiás é goleado pelo Estudiantes em La Plata e se complica na Sul-Americana

Guilherme Bianchini
Rollheiser fez dois gols na vitória do Estudiantes sobre o Goiás
Rollheiser fez dois gols na vitória do Estudiantes sobre o GoiásAFP
O Goiás perdeu por 3 a 0 para o Estudiantes nesta quarta-feira (2), no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Esmeraldino levou os três gols no segundo tempo, após perder Bruno Santos por expulsão.

O jogo de volta é na próxima quarta (9), às 19h, no Serra Dourada. O Goiás precisa devolver a vitória por três gols para levar aos pênaltis, e vencer por quatro ou mais para avançar direto.

Confira a tabela completa da Sul-Americana

Em grande fase, o Estudiantes chegou a cinco vitórias seguidas. Na sequência, a equipe argentina marcou 15 gols e sofreu apenas dois.

Antes da volta contra os argentinos, o Goiás tem compromisso pelo Brasileirão. O time recebe o Fortaleza no próximo sábado (5), às 18h30, na Serrinha.

Veja os detalhes de Estudiantes 3 x 0 Goiás

Expulsão derruba Goiás

O cartão vermelho para Bruno Santos aos dois minutos do segundo tempo complicou a missão esmeraldina. O lateral-direito ergueu muito o pé, acertou o peito de Mauro Méndez e foi expulso direto.

Expulsão de Bruno Santos complicou a vida do Goiás
Expulsão de Bruno Santos complicou a vida do GoiásProfimedia

Aos nove, Carrillo apareceu sozinho na pequena área e cabeceou para abrir o placar. Pouco depois, aos 18, a defesa do Goiás não conseguiu afastar cruzamento e a bola sobrou para Rollheiser, que ampliou. Aos 39, Rollheiser recebeu na pequena área, sem goleiro, e fez o terceiro.

Equilíbrio no 1º tempo

O placar final foi cruel com a boa atuação do Goiás na primeira etapa. Com time misto, o Esmeraldino chegou a levar uma bola na trave, mas carimbou o travessão, com João Magno. Anderson Oliveira também perdeu ótima chance, na cara do goleiro Andújar.

As principais estatísticas da vitória do Estudiantes
As principais estatísticas da vitória do EstudiantesFlashscore

Atuações

Rollheiser fez dois gols e recebeu a nota mais alta da partida: 8,9. O lateral Leonardo Godoy (8,5), autor de uma assistência, também teve boa atuação. No Goiás, o destaque negativo foi Bruno Santos (5,1), expulso no começo do segundo tempo.

As notas dos titulares em Estudiantes x Goiás
As notas dos titulares em Estudiantes x GoiásFlashscore