Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Goleiro do Lanús não teme Cruzeiro na Sul-Americana: "A Copa está destinada para nós"

Josias Pereira
Goleiro do Lanús celebra com companheiros classificação às semifinais da Sul-Americana
Goleiro do Lanús celebra com companheiros classificação às semifinais da Sul-AmericanaGETTY IMAGES/Getty Images South America/Getty Images via AFP
Nahuel Losada, goleiro do Lanús, deixou a modéstia de lado e apontou que a equipe argentina, adversária do Cruzeiro na semifinal da Copa Sul-Americana, está destinada a ser campeã do torneio continental.

"A Copa está destinada para nós. Queremos. Mas, para querê-la, tem que buscar e se apresentar bem, de um grande grupo. Vamos trazer para a Argentina", disse Losada, em entrevista a Lanus 2000 TV

Confira a tabela da Copa Sul-Americana no Flashscore 

O goleiro do Lanús citou ainda o momento do Cruzeiro. A equipe mineira optou por uma troca de comando, demitindo Fernando Seabra e indo ao mercado para trazer Fernando Diniz, técnico campeão da Libertadores e da Recopa Sul-Americana com o Fluminense. 

"O Cruzeiro vem golpeado, não vem da melhor maneira. Mudaram de técnico tem pouco tempo, o que muda a ideia, que demora um tempo. Mas é uma equipe dura, mas somos argentinos e mais duros. Somos ganhadores", disparou o goleiro do Lanús. 

Cruzeiro e Lanús entram em campo pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana no dia 23 de outubro, quarta-feira, no Mineirão, às 19h. A equipe argentina decidirá a vaga na final em casa, no dia 30.

O Lanús já conquistou a Copa Sul-Americana em 2013, quando venceu um brasileiro na final: a Ponte Preta.