Inter joga mal, perde para Rosario Central e sai atrás em confronto na Sul-Americana
A derrota ampliou a série sem vencer do Inter para sete jogos e complicou a vida colorada em outro mata-mata, já que o clube foi eliminado da Copa do Brasil no último sábado (13). A expectativa agora é por um acerto com o técnico Roger Machado nos próximos dias.
Veja a tabela completa da Copa Sul-Americana
O Rosario Central terá a vantagem do empate em Porto Alegre para chegar às oitavas de final. O duelo de volta é na próxima terça-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Quem avançar terá o Fortaleza pela frente. Antes, o Inter joga pelo Brasileirão, contra o Botafogo, no sábado (20).
Golpe do ex-rival
O encontro entre Rosario Central e Internacional começou frio e demorou a pegar no ritmo. A primeira etapa foi de apenas uma espetada de cada lado. Bruno Henrique acertou o travessão para o lado brasileiro; Mauricio Martínez exigiu que Sergio Rochet fizesse boa defesa para evitar o gol dos argentinos.
Tudo que faltou na primeira parte sobrou no início do segundo tempo. Facundo Mallo quase marcou no primeiro lance de perigo após o intervalo. Depois de assustar, o dono da casa converteu a chance com Jaminton Campaz. O ex-jogador do Grêmio disparou desde o seu campo e tocou na saída de Rochet para fazer 1 a 0.
O Inter sentiu o gol e, pouco criativo, demorou a voltar para o jogo. A melhor chance colorada saiu novamente com Bruno Henrique. O camisa 8 recebeu passe preciso na pequena área e finalizou à queima-roupa, mas o goleiro Jorge Broun conseguiu a defesa de forma milagrosa.