Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luis Henrique admite que Botafogo relaxou contra o Patronato: "Achamos que seria fácil"

Luís Henrique garantiu que momento de descuido não irá mais se repetir
Luís Henrique garantiu que momento de descuido não irá mais se repetirVitor Silva/Botafogo
O Botafogo avançou às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Mas não foi o jogo vistoso que o torcedor se acostumou. Na estreia de Bruno Lage, o time saiu à frente com três minutos de jogo sobre o Patronato-ARG, mas permitiu o empate no segundo tempo. Uma relaxada que, por pouco, não terminou em vitória dos argentinos, que tiveram um gol anulado.

Autor do gol do Botafogo, Luis Henrique admitiu que o time não esteve 100% focado no confronto, por acreditar que seria uma partida fácil. E, realmente, com um tento tão cedo, aos três minutos, todos os indicativos poderiam apontar para tal. 

Veja como foi Botafogo 1 x 1 Patronato

"Feliz pelo gol, mas eu acho que a gente teve um pouquinho de dificuldade por culpa nossa mesmo. Por ter achado que o jogo seria fácil. A gente relaxou um pouco, eu creio, e acabamos tomando o empate ali", declarou Luis Henrique, em entrevista à Paramount+.

O jogador do Botafogo ressaltou que esse tipo de relaxamento não vai mais acontecer. É preciso também salientar que Bruno Lage mandou a campo uma equipe com modificações e também promoveu alterações na etapa final, tudo para preservar o elenco pensando no jogo contra o Santos, na Vila, no domingo (23), pelo Brasileirão. 

"A gente teve grandes chances de ter matado o jogo com mais facilidade. Mas acabou que, no final, sofremos mais do que mantivemos a nossa performance. Agora é virar a página, não deixar isso mais acontecer, ir forte para os próximos jogos e dar sequência sempre", finalizou Luís Henrique. 

Com a vitória, o Botafogo se classificou para enfrentar o Guaraní, do Paraguai, nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Patronato, por sua vez, segue nas disputas da segunda divisão argentina e da Copa local.