"Mais importante é o Brasileirão", diz Ramón Díaz após vitória do Timão na Sul-Americana
"O mais importante é o Brasileirão", disse o treinador após o 2 a 0 no Castelão pela ida das quartas de final do torneio continental.
"A situação é complicada no Brasileirão, mas se responde dessa maneira, temos que sair. Vai ser com atitude, com contundência, esperamos continuar dessa maneira", acrescentou.
Ramón Díaz também valorizou seu elenco, agora reforçado com o astro Memphis Depay.
"Creio que a coisa mais importante é o plantel que temos. Temos a possibilidade que os reforços se adaptem rápido, jogadores importantes voltando e assim podemos competir nos três torneios", analisou.
Sobre a disputa com o Fortaleza, o técnico corintiano afirmou que "a série não está encerrada, porque jogamos contra um time complicado e que pode te complicar". O jogo de volta contra o Leão será no dia 24 de setembro, em Itaquera.
Com 25 pontos em 26 partidas, o Corinthians é o 18º colocado do Brasileirão. A equipe está a 2 pontos do Fluminense, primeiro time fora do Z-4.
O time de Ramón Díaz volta a campo pela Série A neste sábado (21), contra o Atlético-GO. A partida na Neo Química Arena deve marcar a estreia de Depay em Itaquera.