Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Mais importante é o Brasileirão", diz Ramón Díaz após vitória do Timão na Sul-Americana

Alex Xavier
O argentino não está contente ainda
O argentino não está contente aindaProfimedia / ČTK / AP / Baggio Rodrigues
O Corinthians superou o Fortaleza fora de casa pela Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (17), mas o técnico Ramón Díaz reforçou que seu foco principal é tirar o Alvinegro da zona de rebaixamento na Série A.

"O mais importante é o Brasileirão", disse o treinador após o 2 a 0 no Castelão pela ida das quartas de final do torneio continental.

"A situação é complicada no Brasileirão, mas se responde dessa maneira, temos que sair. Vai ser com atitude, com contundência, esperamos continuar dessa maneira", acrescentou.

Hoje o Timão estaria caindo para a Série B
Hoje o Timão estaria caindo para a Série BFlashscore

Ramón Díaz também valorizou seu elenco, agora reforçado com o astro Memphis Depay.

"Creio que a coisa mais importante é o plantel que temos. Temos a possibilidade que os reforços se adaptem rápido, jogadores importantes voltando e assim podemos competir nos três torneios", analisou. 

Sobre a disputa com o Fortaleza, o técnico corintiano afirmou que "a série não está encerrada, porque jogamos contra um time complicado e que pode te complicar". O jogo de volta contra o Leão será no dia 24 de setembro, em Itaquera.

Com 25 pontos em 26 partidas, o Corinthians é o 18º colocado do Brasileirão. A equipe está a 2 pontos do Fluminense, primeiro time fora do Z-4.

O time de Ramón Díaz volta a campo pela Série A neste sábado (21), contra o Atlético-GO. A partida na Neo Química Arena deve marcar a estreia de Depay em Itaquera.