Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Santos fica na bronca com arbitragem após derrota na Sul-Americana: "Vergonhoso"

Camacho não poupou críticas ao árbitro uruguaio Christian Ferreyra
Camacho não poupou críticas ao árbitro uruguaio Christian Ferreyra AFP
A derrota do Santos para o Audax Italiano-CHI, nesta quarta-feira, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, passou por uma decisão da arbitragem no final do primeiro tempo.

O zagueiro Joaquim tomou um cartão amarelo seguido de um vermelho em poucos segundos, deixando o time paulista com um jogador a menos. No lance da falta que originou a expulsão, o time da casa empatou a partida para ir com tudo para o segundo tempo, quando conseguiu a virada e os três pontos.

A derrota deixou o Santos em situação complicada no Grupo E, com a missão de vencer os dois jogos restantes para ter chances de classificação.

Autor do gol do Santos, que abriu o placar, o volante Camacho não poupou críticas ao árbitro uruguaio Christian Ferreyra em entrevista ao canal Paramount+. 

"Na expulsão, a gente percebeu que ele estava mal intencionado. Ele nem conversou, só deu o vermelho. O Joaquim tomou um pisão que era pra vermelho. Com um a menos, nosso time ficou desconfigurado.

"A gente pegava a bola e não tinha pra quem tocar. A arbitragem foi vergonhosa, horrorosa, ele acabou com nosso planejamento de ganhar três pontos. Acredito que ainda temos chances", comentou o jogador.

O Santos vê encerrada uma sequência de quatro jogos sem perder. O Santos volta a jogar no domingo, fora de casa, contra o Bragantino, pela 8ª rodada do Brasileirão.