Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Yuri Alberto revela que "queria muito sair" do Corinthians

A fase era bem ruim, mas melhorou
A fase era bem ruim, mas melhorouAg. Corinthians
O atacante Yuri Alberto admitiu nesta terça (24) que pensou em deixar o Corinthians durante a má fase na metade desta temporada.

"Teve um momento em que queria muito sair. Tivemos conversa interna aqui. Agradeço o apoio, o presidente confia no meu trabalho", disse Yuri logo após a vitória de 3 a 0 sobre o Fortaleza, em Itaquera, que colocou o Timão na semifinal da Copa Sul-Americana.

Veja como foi Corinthians 3x0 Fortaleza

"Estava em um momento frágil e de cobrança alta, isso tem me preparado bastante. Isso me torna cascudo, tem me dado força, creio que teremos muitas coisas até o fim da temporada", acrescentou.

Yuri Alberto também afirmou que aceitaria a proposta de empréstimo do Southampton, no meio do ano, mas que o Alvinegro não quis conversa. "Negaram antes de me perguntar", contou.

"Fiquei feliz pela confiança que as pessoas têm em mim, pela confiança que me dão. Acho que isso é importante e o que valeu a pena, mesmo passando por momentos difíceis, baixando a guarda. O que me fez ficar são as pessoas que me dão essa energia", concluiu.

Depois de um momento de baixa no Corinthians, o atacante voltou a balançar a rede e participar em gols da equipe – são 3 assistências e um gol nos últimos 4 jogos.

A próxima partida do Timão é pelo Brasileiro, neste domingo (29), contra o São Paulo.