Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aster Itaquá surpreende Palmeiras e elimina o Verdão da Copinha

Palmeiras tinha, até então, um do ataques mais positivos da competição
Palmeiras tinha, até então, um do ataques mais positivos da competiçãoFabio Menotti/Palmeiras
O Palmeiras perdeu para o Aster Itaquá por 1 a 0, nesta segunda-feira (15), em Barueri, pela fase 16 avos de final da Copinha, se despedindo do torneio. O gol da vitória foi marcado por Jean Tadeu aos 17 minutos do segundo tempo, colocando um ponto final no sonho do tri consecutivo do time alviverde.

Nas oitavas de final, o Aster encara o Guaratinguetá, que venceu o Taubaté por 2 a 0.

O Aster chegou à quarta vitória em cinco jogos, derrubando a invencibilidade do Palmeiras, contando com uma rápido contra-ataque para desmontar a defesa palmeirense. 

Siga a Copinha pelo Flashscore

O time palestrino, comandado pelo atacante Estêvão, de apenas 16 anos e já pretendido por clubes da Europa, havia feito 18 gols em apenas quatro jogos, com uma média superior a quatro gols por jogo.

Apesar da boa campanha, o ataque não teve o mesmo desempenho das outras partidas, passando em branco e vendo seu time se despedir da importante competição de base. 

As finalizações até vieram, mas o bom aproveitamento fez alta, contribuindo para a eliminação diante da torcida que compareceu à Arena Barueri e viu o árbitro dar 14 minutos de acréscimo no segundo tempo. 

O Palmeiras, tinha 19 vitórias seguidas na Copinha, e buscava o tri inédito da competição. 

Veja como foi Aster x Palmeiras