Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Corinthians vence Guarani nos pênaltis e chega à 3ª fase da Copinha

Maiores emoções vieram na etapa final
Maiores emoções vieram na etapa finalProfimedia
O Corinthians precisou dos pênaltis para eliminar o Guarani na 2ª fase da Copinha. O duelo foi disputado nesta sexta-feira (12), em Marília. As penalidades vieram depois de empate por 2 a 2 no tempo normal. Nos tiros diretos, o Corinthians teve 100% de aproveitamento para comemorar a vitória por 5 a 4 diante do torcedor que compareceu ao Estádio Bento de Abreu.

Depois de um primeiro tempo sem gols, as maiores emoções vieram na etapa final. Aos 8 minutos, Higor Farias abriu o placar para o Timãozinho, antes de Rafael Freitas empatar três minutos depois.

Pedrinho voltou a colocar o time da capital na frente , com Paulo deixando tudo igual nos acréscimos, levando a decisão para os pênaltis. Os times foram para as penalidades com uma expulsão para cada lado.

Veja como foi Corinthians x Guarani

No momento decisivo, o Corinthians foi mais eficiente para seguir para a fase 16 avos de final, convertendo todas as cinco cobranças. O Guarani perdeu uma única batida, que fez a diferença no resultado final.

Na próxima fase, o time paulistano encara Atlético-GO ou Marília. O Corinthians é o maior vencedor da Copinha com 10 títulos. 

Siga a Copinha no Flashscore