Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Flamengo vence Botafogo-SP no último lance e vai às quartas da Copinha

Daniel Rogério abriu o placar para o Fla em Osasco
Daniel Rogério abriu o placar para o Fla em OsascoJhony Inácio/Ag. Paulistão
O Flamengo bateu o Botafogo-SP por 2 a 1 nesta quarta-feira (17), no estádio José Liberatti, em Osasco, e avançou às quartas de final da Copinha. O Rubro-Negro vencia por 1 a 0 até os acréscimos do segundo tempo, mas a reta final foi emocionante: após Thalles deixar tudo igual, Felipe Lima classificou o Fla no último lance.

O adversário do Flamengo nas quartas será o Aster Itaquá, grande surpresa desta Copinha. O jogo está marcado para a próxima sexta-feira (19), às 19h (de Brasília).

Confira a tabela completa da Copinha

Em um começo equilibrado contra o Botafogo-SP, o Fla abriu o placar aos 18 minutos. Daniel Rogério aproveitou cruzamento de Wallace Yan e mandou para dentro. O gol fez o Rubro-Negro assumir uma postura mais defensiva.

O Pantera criou algumas chances no primeiro tempo, pressionou no segundo e recebeu sua recompensa perto do fim. Aos 48, Thalles fez belo giro na área e chutou no canto para deixar tudo igual. No último minuto, porém, Felipe Lima apareceu livre e bateu no ângulo para decretar a classificação do Fla.