Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ajax x Feyenoord é suspenso após lançamento de sinalizadores no gramado

Torcedores do Ajax se revoltaram neste domingo
Torcedores do Ajax se revoltaram neste domingoProfimedia
O clássico holandês entre Ajax e Feyenoord foi suspenso, neste domingo (24), depois que vários sinalizadores foram atirados no gramado, com o Feyenoord vencendo por 3 a 0 aos dez minutos do segundo tempo.

A partida já havia sido suspensa duas vezes durante o primeiro tempo, uma por causa de sinalizadores no gramado e a outra depois a uma xícara foi atirada das arquibancadas.

Dois gols de Santiago Gimenez e um de Igor Paixao deram ao time de Roterdã uma vantagem sem precedentes na Johan Cruyff Arena, em Amsterdã.

Imagens de TV mostraram três sinalizadores queimando no gramado e a fumaça de outros sinalizadores saindo das famosas arquibancadas sul da arena, onde se sentam os torcedores mais radicais do Ajax

Confira a classificação do Campeonato Holandês

De acordo com relatos da mídia holandesa, a polícia usou cavalos e disparou gás lacrimogêneo para dispersar os torcedores do lado de fora do estádio. Imagens nas mídias sociais mostraram torcedores atacando a entrada do estádio.

O Ajax teve um início de temporada irregular. Depois de vencer sua primeira partida, o time empatou duas vezes e perdeu uma na Eredivisie. Atualmente, o time está em 13º lugar na tabela.

O atual campeão Feyenoord, por outro lado, continua invicto na primeira divisão nesta temporada.