Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vasco tentou Pepe, mas veterano descartou jogar no futebol brasileiro

Josias Pereira
Pepe durante volta a Portugal depois da Eurocopa
Pepe durante volta a Portugal depois da EurocopaAFP
O Vasco sondou a possibilidade de contar com o experiente zagueiro Pepe, de 41 anos. A informação é do ge. O defensor luso-brasileiro, todavia, descartou a possibilidade de atuar no futebol nacional. Pepe está sem contrato desde o término de seu vínculo com o Porto no fim da última temporada europeia.

Apesar disso, ele foi convocado por Roberto Martínez para defender a seleção de Portugal na Eurocopa e foi um dos destaques do time lusitano, mostrando muita raça e disposição física. 

Confira a tabela da Série A do Brasileirão no Flashscore 

Pepe e seu entorno empresarial teriam inicialmente aberto as portas para conversas com o Vasco. Todavia, as tratativas acabaram não indo adiante devido ao lado familiar. 

Cristiano Ronaldo consola Pepe após eliminação de Portugal na Eurocopa
Cristiano Ronaldo consola Pepe após eliminação de Portugal na EurocopaAFP

Há ainda rumores de que Pepe possui uma proposta do Al-Nassr, equipe de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita. Os dois veteranos são muito próximos, o que facilitaria a negociação. 

Pepe nunca jogou profissionalmente no Brasil. Nascido em Maceió, ele deixou as categorias de base do Corinthians de Alagoas rumo ao sonho europeu, construindo toda sua trajetória em Portugal. 

O Vasco vem se mobilizando para reforçar o time para o segundo semestre e já fez sua principal investida na janela ao repatriar o meia Philippe Coutinho, revelado pelo clube. Ele chega à Colina emprestado por um ano pelo Aston Villa