Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com time misto, Inter vence Juventude e chega a 8 vitórias seguidas

Guilherme Bianchini
Inter bateu o Juventude no desfecho da primeira fase do Gauchão
Inter bateu o Juventude no desfecho da primeira fase do GauchãoRicardo Duarte/SC Internacional
O Internacional venceu o Juventude por 2 a 1 neste sábado (2), no Alfredo Jaconi, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Já garantido nas quartas de final como líder, o Colorado entrou em campo sem vários titulares. Hyoran e Wesley garantiram a oitava vitória seguida do Inter, e Jadson descontou.

O adversário do Internacional na próxima fase é o São Luiz, que terminou em 8º lugar. O jogo será no próximo fim de semana, em 9 ou 10 de março, no Beira-Rio. O time de Eduardo Coudet tem a vantagem do empate.

Confira a tabela completa do Gauchão

Já o Juventude acumulou a sexta partida seguida sem vitória, ficou com o 5º lugar e vai enfrentar o Guarany de Bagé, fora de casa. O duelo também é no próximo fim de semana, e o Guarany joga pelo empate.

Reservas decidem

O time alternativo de Coudet abriu espaço para jogadores como Hyoran e Wesley. Ambos fizeram seus primeiros gols com a camisa colorada e garantiram mais uma vitória do Inter. Em uma etapa inicial animada, o meia contou com desvio na marcação para abrir o placar, aos 22. No primeiro lance do segundo tempo, o atacante ampliou de cabeça.

Wesley ampliou a vantagem do Inter no início do segundo tempo
Wesley ampliou a vantagem do Inter no início do segundo tempoRicardo Duarte/SC Internacional

Apesar da vantagem colorada, o goleiro Anthoni era um dos melhores em campo. O arqueiro fez várias defesas difíceis e foi crucial para o resultado. Ele só não conseguiu chegar no chute de Jadson, aos sete, que também teve desvio e morreu no fundo da rede. A reação do Juventude parou aí.

Veja os detalhes de Juventude x Internacional