Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vilão do Inter nos pênaltis, Robert Renan acertou cavadinha em gol de título pelo Zenit

Guilherme Bianchini
No Zenit, Robert Renan acertou cavadinha que errou pelo Inter
No Zenit, Robert Renan acertou cavadinha que errou pelo InterAFP
A noite desta segunda-feira (26) foi infeliz para Robert Renan. O erro do zagueiro na disputa de pênaltis custou a eliminação do Internacional na semifinal do Campeonato Gaúcho, para o Juventude. O defensor se deu mal após arriscar uma cavadinha que havia funcionado em sua passagem pelo Zenit — e rendido título.

O episódio anterior aconteceu na decisão da Supercopa da Rússia, contra o CSKA Moscou, em 15 de julho de 2023. Robert Renan foi para a bola na sexta cobrança do Zenit, após erro do rival Ermakov.

Confira os detalhes de Internacional 1 (5) x (6) 1 Juventude

O zagueiro acertou uma belíssima cavadinha, deslocou o goleiro Akinfeev e garantiu o título para o time de São Petersburgo. Veja a cobrança:

Oito meses depois, pelo Inter, o desfecho para Robert Renan foi diferente. O goleiro Gabriel não pulou e fez a defesa sem dificuldades. Na sequência, Kelvi convertou para o Juventude e decretou a eliminação colorada.

A queda em pleno Beira-Rio foi a segunda seguida do Inter em uma disputa de pênaltis na semifinal do Gauchão. A equipe de Eduardo Coudet só volta a campo na estreia da Copa Sul-Americana, em 2 de abril, contra o Belgrano, na Argentina.