Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brasil x EUA: Marta começa final olímpica no banco de reservas; veja escalação

Marta ficará no banco de reservas e será opção de Arthur Elias para o decorrer do duelo com os Estados Unidos
Marta ficará no banco de reservas e será opção de Arthur Elias para o decorrer do duelo com os Estados UnidosRafael Ribeiro/CBF
A Seleção Brasileira de futebol feminino não terá a Rainha Marta como titular na partida deste sábado (10), contra os Estados Unidos, às 12h (de Brasília), pela grande decisão olímpica, no Parque dos Príncipes, em Paris.

O técnico Arthur Elias optou por manter Marta no banco de reservas. A camisa 10 e grande estrela do futebol feminino mundial ficou suspensa dos dois últimos jogos da Seleção no torneio, justamente as disputas do mata-mata, depois de ser expulsa por uma jogada violenta no jogo contra a Espanha, ainda na fase de grupos. 

Saiba tudo sobre o torneio olímpico de futebol feminino no Flashscore

Existia um grande debate sobre a possibilidade de Marta entrar em campo como titular, muito devido à sua história contra a seleção norte-americana - ela esteve nas duas finais que o Brasil disputou contra os Estados Unidos, as pratas em Atenas 2004 e Pequim 2008. 

A escalação da Seleção Brasileira para a final olímpica
A escalação da Seleção Brasileira para a final olímpicaCBF/Divulgação

Acompanhe Brasil x Estados Unidos em tempo real no Flashscore

Além disso, esta é a última Olimpíada de Marta. A camisa 10 caminha para sua última dança com a Seleção Brasileira, mas busca o tão sonhado ouro olímpico, o que consagraria ainda mais sua trajetória vitoriosa no futebol e com a camisa da equipe canarinha.