Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mascherano detona organização das Olimpíadas e diz que jogador da Argentina foi roubado

Javier Mascherano, técnico da seleção olímpica da Argentina
Javier Mascherano, técnico da seleção olímpica da ArgentinaAFP
O técnico da seleção olímpica de futebol masculino da Argentina, Javier Mascherano, não escondeu sua insatisfação com o caos no primeiro dia de competição. O ex-jogador também revelou que o meia Thiago Almada teve seus pertences roubados durante um treino.

Depois de empatar com Marrocos aos 61 minutos do segundo tempo e ver o campo ser invadido, a Argentina precisou voltar a campo após quase duas horas porque o VAR invalidou o gol. A seleção africana acabou vencendo por 2 a 1, no jogo que abriu o Grupo B das Olimpíadas.

Veja como foi Argentina 1x2 Marrocos

"Ontem (terça) entraram no treinamento para nos roubar. Nos Jogos Olímpicos. Faltava um relógio, anel, tudo do Thiago Almada. Pedem-nos a credencial para tudo, mas depois acontecem essas coisas", disparou Mascherano.

"Não queremos ser beneficiados, mas também não queremos que nos façam o que fizeram hoje (quarta). O que aconteceu foi um escândalo. Não é um campeonato do bairro, são os Jogos Olímpicos", acrescentou o treinador.

Mascherano também afirmou que os três capitães de Marrocos já estavam no vestiário e não queriam seguir jogando.

Argentina x Marrocos foi repleto de invasões
Argentina x Marrocos foi repleto de invasõesAFP

"Invadiram o campo sete vezes e depois nos atiraram bombas. E nos disseram que o jogo estava terminado em 2 a 2. Nem nós nem Marrocos queríamos jogar. Nunca me aconteceu como jogador que a segurança falhasse sete vezes em um jogo deste nível. Falhou sete vezes!", criticou.