Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paris 2024: Argentina x Marrocos é "ressuscitado" após invasão e polêmica com o VAR

Houve invasão e objetos arremessados no gramado em Saint-Ettiene
Houve invasão e objetos arremessados no gramado em Saint-EttieneProfimedia
A partida de futebol masculino entre Argentina e Marrocos havia terminado em 2 a 2, segundo anunciou a FIFA nesta quarta (24), mas foi retomada após confusão com o VAR e invasão de campo. Por fim, os marroquinos venceram por 2 a 1.

Aparentemente, o árbitro apitou o fim do jogo após o gol de empate dos argentinos aos 61 minutos do 2º tempo – gerando muitos protestos de Marrocos –, mas na verdade ele suspendeu a partida devido à invasão de campo por parte dos torcedores da seleção africana.

Saiba tudo sobre a partida

Os minutos finais da partida foram retomados com portões fechados após quase duas horas do "apito final".

Depois que a ordem foi restabelecida em Saint-Etienne e os times deixaram o campo, os elencos descobriram que a partida não havia sido concluída, mas suspensa pelas autoridades, segundo informou a Reuters.

Siga o futebol masculino nos Jogos Olímpicos

Mais tarde, as equipes e o resto do mundo descobriram que gol de empate de Cristian Medina no último lance foi anulado pelo VAR por impedimento.

O embate foi retomado com placar de Marrocos 2x1 Argentina. Apenas mais quatro minutos foram jogados, e o resultado final oficial foi de 2 a 1 para o time africano.