Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Agente de Nico Williams avisa Athletic: "Em alguns meses seu contrato acaba"

Nico Williams tem contrato com o Athletic até 30 de junho
Nico Williams tem contrato com o Athletic até 30 de junhoAFP
O futuro de Nico Williams (21) no Athletic de Bilbao está em perigo. O contrato do atacante termina em 30 de junho e ainda não há acordo sobre a renovação de seu contrato.

Foi o que afirmou seu agente, Félix Tainta, que lançou uma mensagem que soa como um sério aviso. "Daqui a alguns meses o contrato dele expira, não podemos nos esquecer". 

A tranquilidade esportiva de que o Athletic desfruta foi abalada com as palavras que o representante do mais jovem dos Williams lançou no jornal "El Correo".

Nico Williams desperta o interesse de gigantes europeus
Nico Williams desperta o interesse de gigantes europeusFlashscore

"Não há uma oferta definitiva do clube ou do jogador. É uma negociação e uma abordagem para o futuro entre as duas partes. Mas, se estamos falando de uma oferta definitiva, ou se estamos pressionando, não estamos indo bem", disse Tainta em relação a um possível ultimato do clube ao jogador ou vice-versa.

O que há é um impasse nas negociações porque o Athletic quer prender Nico Williams por muitos anos, enquanto ele parece preferir um acordo de curto ou médio prazo com uma cláusula de rescisão que seja acessível a certos clubes. A atual é de 50 milhões de euros.

Nico Williams pode estar com os dias contados no Bilbao
Nico Williams pode estar com os dias contados no BilbaoProfimedia

"O clube sabe qual é a abordagem do jogador, o que ele quer. Eles devem ouvir o jogador e tentar chegar a um acordo que seja bom para ambas as partes, sempre com a premissa de que seu contrato expira em alguns meses, para que não nos esqueçamos", disse o agente do jogador espanhol.

O Barcelona e vários clubes da Premier League, como o Aston Villa, do técnico Unai Emery, têm grande interesse em contratar o jogador. Ainda mais se ele chegar como jogador livre, o que acontecerá em 30 de junho, caso o Athletic Bilbao não se acerte antes.