Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti confirma plano para Güler: "Ele estará na equipe e, aos poucos, jogará"

Josias Pereira e César Suárez
Ancelotti falou com a imprensa na véspera da partida contra o Rayo Vallecano
Ancelotti falou com a imprensa na véspera da partida contra o Rayo VallecanoReal Madrid
Carlo Ancelotti falou com a imprensa antes do jogo deste domingo (5) em Madri, no Bernabéu, contra o Rayo Vallecano. Arda Güler estará presente nesta partida. O jogador turco seguiu um plano específico de condicionamento, como informou o Flashscore, e agora está pronto para ser convocado e até mesmo fazer sua estreia como jogador do Real Madrid.

Ele melhorou seus músculos, a parte inferior e superior do corpo, trabalhou mentalmente para superar a pressão e a adversidade e está pronto para jogar seus primeiros minutos como jogador do Real Madrid. 

"Ele começou a treinar nesta semana. Ele estará na equipe e, pouco a pouco, ganhará minutos. Há planos específicos para prepará-lo para sua condição", explicou o treinador do Real, acrescentando que o vê jogando "como armador, centroavante ou ponta direita. Também como um jogador interno. Ele tem esse tipo de característica", analisou Ancelotti

Em princípio, o turco começará no banco, aparentemente sem Camavinga como companheiro de posição, porque o francês provavelmente será o substituto de Tchouaméni."Ele pode ser uma opção, é quem tem as características mais parecidas com as de Tchouaméni", enfatizou o comandante italiano. 

Os gols brasileiros que não saem

Sempre calmo, Ancelotti não está preocupado com o jejum que Vinicius e Rodrygo vêm enfrentando.

"Eles vão marcar mais gols do que Bellingham e Joselu. Não temos dúvidas quanto a isso. O importante é que, quando eles não estiverem jogando, outros entrarão em campo".

Ancelotti confia no potencial de Vinicius e Rodrygo, brasileiros que ainda não emplacaram na temporada
Ancelotti confia no potencial de Vinicius e Rodrygo, brasileiros que ainda não emplacaram na temporadaAFP

Ancelotti está confiante no potencial de Bellingham, que tem 13 gols em 13 jogos, mas ressaltou que o desafio do jovem astro inglês será dar continuidade ao desempenho.

"No momento, ele não tem mostrado falhas. Ele não precisa melhorar, nesse nível o importante é a continuidade, é isso que faz a diferença nos melhores jogadores.

"Também avaliamos o trabalho que ele faz com e sem a bola. Seu desenvolvimento físico é muito alto para um jogador com essas características".