Ancelotti engrossa coro de Xavi sobre gramados: "Espero que encontrem uma solução"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti engrossa coro de Xavi sobre gramados: "Espero que encontrem uma solução"

Ancelotti também reclamou do estado do campo do Bernabéu
Ancelotti também reclamou do estado do campo do BernabéuAFP
Carlo Ancelotti (63), técnico do Real Madrid, foi na mesma linha do seu colega de Barcelona, Xavi Hernández, ao admitir que o campo de Santiago Bernabéu não se encontra nas melhores condições para o futebol. Muitos jogadores, não apenas os seus, mas também os do Celta, perderam bolas fáceis no jogo deste sábado, que terminou com vitória merengue por 2 a 0.

Para o treinador italiano, é importante deixar o campo em melhores condições antes do que está por vir, especialmente pensando na semifinal da Liga dos Campeões contra o Manchester City."O gramado tem um problema. Eles estão trabalhando nisso e espero que encontrem uma solução em breve, porque o gramado tem que melhorar", admitiu ao canal Dazn.

Enquanto esta questão está sendo resolvida, Ancelotti tem que encontrar suas próprias soluções. Contra o Celta, ele voltou a rodar o elenco para preservar algumas peças. "É difícil, temos sorte de ter uma equipe forte, uma grande equipe que me permite fazer rotações neste momento tão exigente da temporada".

Um desses jogadores que se destaca e que já é quase um titular na escalação inicial é Camavinga. O francês de 20 anos se sobressaiu como lateral esquerdo e depois foi atuar por dentro. "Ele tem uma qualidade extraordinária, com e sem a bola, ele tem energia, é um jogador completo. Ele pode jogar em qualquer posição com sucesso".

Xavi: "Não vou parar enquanto não existir um padrão de qualidade para os gramados"

Finalmente, o treinador ficou feliz que os torcedores estejam se divertindo com sua equipe."A atmosfera ao nosso redor nos ajuda muito e nos permite dar 100% e até mais. É por isso que os jogadores são gratos aos torcedores por sempre nos darem tanto carinho".