Ancelotti evita falar de Mbappé no Real Madrid: "Estamos completos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti evita falar de Mbappé no Real Madrid: "Estamos completos"

Ancelotti não quis comentar sobre Mbappé
Ancelotti não quis comentar sobre MbappéAFP
O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, se mostrou satisfeito com seu elenco, e negou que o clube esteja interessado em trazer Kylian Mbappé. A declaração veio após a vitória sobre o Manchester United por 2 a 0, na quarta-feira (27), em um amistoso em Houston.

"O elenco é muito bom (...) estamos completos", disse o técnico merengue, quando questionado se precisava de mais atacantes. Ele já conta com Joselu, que marcou na vitória sobre o United.

O treinador italiano também se mostrou muito contente com o desempenho de Vinícius Júnior. Ele disse que seu plantel tem uma "qualidade física e técnica fantástica".

"Temos um time sem ego, isso é o mais importante para mim, o mais fácil de administrar no vestiário", afirmou o italiano.

Mbappé não esconde que quer se juntar ao Real Madrid
Mbappé não esconde que quer se juntar ao Real MadridAFP

No entanto, quando perguntaram se ainda pensavam em contar com Mbappé, ele preferiu não responder. "Outra pergunta", disse.

O Paris Saint-Germain já recebeu o interesse de vários clubes, como o Real Madrid, por Kylian Mbappé. Uma delas foi do Al-Hilal, da Arábia Saudita, no valor de 300 milhões de euros (R$ 1,5 bilhões pela cotação atual)

No entanto, o jornal L'Equipe informou que Mbappé não quis se reunir com os dirigentes do Al-Hilal. A atitude freou o ânimo dos sauditas.

Mbappé tem mais um ano de contrato com o PSG, que quer que ele saia agora e não de graça no próximo verão europeu. Mas ele se recusa a assinar um novo vínculo. Os atuais campeões franceses acreditam que ele já chegou a um acordo para se transferir para o Real Madrid no ano que vem.