Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti reforça compromisso com o Real: "Tenho contrato até 2024 e quero cumpri-lo"

Carlo Ancelotti em ação no jogo entre Real Madrid e Villarreal
Carlo Ancelotti em ação no jogo entre Real Madrid e VillarrealAFP
O técnico Carlo Ancelotti revelou, em entrevista para a rádio "Anch'io Sport", que se sente à vontade no Real Madrid. Ancelotti, que tem contrato com o clube espanhol até 2024, é o principal alvo da Seleção Brasileira, que iniciará sua campanha de classificação para a Copa do Mundo de 2026 em setembro.

Carlo Ancelotti é um homem de respostas sensatas. O italiano tende a ser menos conflituoso em suas coletivas de imprensa e é conhecido por suas boas maneiras com a mídia. Nas últimas semanas, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) admitiu estar interessada em contratar o italiano a longo prazo.

No Real Madrid, por enquanto, eles continuam concentrados. Ancelotti, com o jogo contra o Chelsea, pela Champions, batendo à porta, foi mais uma vez questionado sobre seu futuro.

A rádio "Anch'io Sport" aproveitou a proximidade do confronto para enfatizar a continuidade de Ancelotti. O italiano, um especialista em lidar com estas questões, tratou com sua serenidade habitual e também esclareceu as dúvidas que o ligavam aos gigantes sul-americanos.

"Há um belo ditado que se aplica a este assunto: 'O vento leva a conversa'. Eu tenho um contrato até 30 de junho de 2024 e gostaria de honrá-lo", disse ele.

Ancelotti não falou apenas de sua continuidade. O ex-técnico do Bayern de Munique explicou que não está satisfeito com o manuseio do VAR. "Tenho que dizer a verdade, não estou muito contente com a forma como o VAR está sendo aplicado.

"Neste momento, ele assumiu a decisão do árbitro, é usado demais. Ele nasceu para remediar erros claros e óbvios, mas agora sua intervenção está sendo solicitada em demasia, precisa ser um pouco alterada. Ainda há muita confusão".