Atlético de Madrid vence Real Sociedad e ainda sonha com vice de LaLiga

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atlético de Madrid vence Real Sociedad e ainda sonha com vice de LaLiga

Atlético de Madrid vence Real Sociedad e ainda sonha com vice de LaLiga
Atlético de Madrid vence Real Sociedad e ainda sonha com vice de LaLigaDivulgação/Atlético de Madrid
O Atlético de Madrid venceu por 2 a 1, neste domingo (28), pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol, no Civitas Metropolitano. O grande destaque do jogo foi Antoine Griezmann, que fez um gol e deu uma assistência na vitória colchonera.

O time de Diego Simeone se mantém, com a vitória, na briga pelo vice-campeonato com o rival Real Madrid. Com uma rodada restante, o Atleti precisará torcer para os merengues tropeçarem contra o Athletic Bilbao e vencerem o Villarreal. A diferença entre os dois times é de um ponto: 77 contra 76.

A Real Sociedad, apesar da derrota, está garantida na quarta colocação e, consequentemente, jogará a próxima Liga dos Campeões. A vaga foi conquistada pelo time do País Basco em virtude da derrota do Villarreal para o Rayo Vallecano. A diferença entre as duas equipes fica em cinco pontos com apenas uma rodada para o fim de LaLiga.

As estatísticas de Atlético de Madrid 2x1 Real Sociedad
As estatísticas de Atlético de Madrid 2x1 Real SociedadOpta by StatsPerform

Griezmann brilha de novo

Vivendo grande fase, o jogador francês foi mais uma vez fundamental para a vitória do Atlético de Madrid. No final do primeiro tempo, Griezmann carregou a bola pela ponta direita e bateu em diagonal para abrir o placar. Na segunda etapa, deu passe certeiro para Nahuel Molina ampliar. Esta foi a sexta das últimas sete partidas em que o camisa 8 do Atleti fez gol ou deu assistência.

Antoine Griezmann teve ótima atuação no Civitas Metropolitano
Antoine Griezmann teve ótima atuação no Civitas MetropolitanoOpta by StatsPerform

A Real Sociedad ainda teve forças para diminuir com Alexander Sorloth e insinuou uma pressão final, não suficiente para buscar o empate