Bellingham decide de novo, Real Madrid bate Getafe e segue 100%
Com 100% de aproveitamento, o Real chegou a 12 pontos e manteve a liderança isolada de LaLiga. E Bellingham é o artilheiro isolado do campeonato, com cinco gols em quatro jogos.
Confira a classificação atualizada de LaLiga
Os merengues voltam a campo após a Data FIFA. Em 16 de setembro, a equipe recebe a Real Sociedad no Santiago Bernabéu.
O Getafe está em 13º lugar, com 4 pontos. Na próxima rodada, em 17 de setembro, o Azulão recebe o Osasuna no Coliseum Alfonso Pérez.
De novo ele
Jude Bellingham é o grande nome do início de temporada na Europa. Após marcar na estreia e decidir as outras duas partidas, o meia voltou a ser o herói do Real Madrid neste sábado. O time saiu atrás do Getafe e sofreu para reagir. Joselu empatou no começo do segundo tempo, em sobra na área, mas o tropeço parecia próximo. Aos 50 minutos, o camisa 5 apareceu.
Bellingham aproveitou rebote de David Soria em chute de Lucas Vázquez e garantiu a virada. O gol premiou o segundo tempo do Real, que pressionou muito e criou várias chances. O goleiro do Getafe foi o principal responsável por segurar o empate até os acréscimos, mas falhou na hora decisiva.
Veja todos os detalhes de Real Madrid 2x1 Getafe
Rodrygo em ação
Sem os lesionados Éder Militão e Vinícius Júnior, Rodrygo foi o único brasileiro em campo contra o Getafe. O Raio foi o responsável por mais de um terço das finalizações do Real Madrid (9 de 26), mas acertou só uma no alvo.
No último minuto, após a virada, Rodrygo carimbou o travessão em bela jogada individual. O camisa 11 não estava em tarde muito inspirada, mas buscou o jogo a todo momento. Desta vez ao lado de um centroavante (Joselu), o brasileiro atuou um pouco mais recuado, caindo pela esquerda.
Lei do Ex
O Real Madrid sofreu apenas dois gols em quatro partidas. Ambos foram de jogadores revelados pelo clube. Depois de Sergio Arribas aplicar a Lei do Ex pelo Almería na segunda rodada, neste sábado foi a vez de Borja Mayoral.
Em erro de passe de Fran García, o atacante do Getafe saiu na cara de Kepa Arrizabalaga. Mayoral teve calma para driblar o goleiro e mandar para dentro. Foi o segundo dele contra o Real, em sua sexta partida diante do ex-clube. O Azulão ainda contava com Latasa, que pertence ao Real, mas ele passou em branco.