Bellingham marca, mas Real Madrid cede empate ao Betis e pode perder liderança
O Real segue na liderança, com 39 pontos, mas pode perder a posição na sequência da rodada. Para se manter na ponta, a equipe de Carlo Ancelotti precisa de um tropeço do Girona contra o rival Barcelona, no domingo (10), às 17h. Já o Betis se manteve em 7º lugar, com 26 pontos.
Confira a classificação atualizada de LaLiga
Invicto há 14 jogos, o Real Madrid volta a campo na próxima terça-feira (12) pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Já classificado como líder, o time merengue cumpre tabela contra o Union Berlin, fora, às 17h.
Emoção no 2º tempo
Após um primeiro tempo disputado, com mais chances para o Betis, os gols ficaram para depois do intervalo. Logo aos oito minutos, Bellingham recebeu ótimo passe de Brahim Díaz e tocou na saída de Rui Silva para abrir o placar. O meia é o artilheiro isolado de LaLiga, com 12 gols em 14 jogos.
O Betis se lançou ao ataque para buscar a reação e logo alcançou sua recompensa. Aos 21, Ruibal soltou uma bomba de fora da área e acertou o ângulo de Lunin: 1 a 1. O jogo ficou bem aberto após o empate, sobretudo na reta final, mas o empate se manteve. Aos 45, Isco cabeceou na trave e quase executou a Lei do Ex. Na sequência, Joselu quase marcou para o Real.