Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bellingham pode ser suspenso por dois ou três jogos após expulsão contra o Valencia

Josias Pereira e David Olivares
Gil Manzano expulsa Bellingham
Gil Manzano expulsa Bellingham Profimedia
No fim de jogo polêmico entre Valencia e Real Madrid no Mestalla nesse sábado (2), onde o empate em 2 a 2 foi decretado pelo árbitro Gil Manzano, o astro inglês Jude Bellingham acabou levando um cartão vermelho por reclamar de forma acintosa do dono do apito. O comportamento do atleta pode lhe render uma suspensão de até três jogos.

O gol que Gil Manzano anulou de Bellingham, apitando o final de jogo quando Brahim cruzou para o inglês, que cabeceou para as redes, virou assunto em todo mundo. 

O jogador se dirigiu ao árbitro nos seguintes termos: "É a p... de um gol, a bola está no ar. Que merda é essa". Gil Manzano decidiu punir Bellingham com um cartão vermelho, aumentando ainda mais a polêmica sobre sua decisão controversa em terminar o jogo. As falas do inglês foram adicionadas à súmula do jogo. 

Ancelotti ficou muito irritado com o cartão vermelho de Bellingham. "Não entendo, porque Bellingham falou de maneira muito educada". 

Com um cartão vermelho direto, o meia britânico perderá dois ou três jogos do Campeonato Espanhol. Os próximos desafios do clube merengue em LaLiga são contra o Celta em casa; o Osasuna, em Pamplona; e o Athletic, no Bernabéu.