Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brahim Díaz em seu retorno ao Real Madrid: "É um dos dias mais felizes da minha vida"

Miguel Baeza
Brahim Díaz, com Florentino Pérez
Brahim Díaz, com Florentino PérezReal Madrid
Após a cerimônia de apresentação, Brahim Díaz (23) compareceu à sala de imprensa para analisar seu retorno ao Real Madrid. O ex-jogador do Milan mostrou-se muito motivado e ansioso para vestir novamente a camisa do Real Madrid e ir em busca de títulos.

"Estou muito feliz por estar de volta ao melhor clube do mundo. A primeira coisa que pensei foi que teria um longo dia e que me divertiria muito".

Como será Brahim nesta fase: "Esses três anos no Milan foram muito úteis para mim. Eu cresci muito. Veremos um Brahim com o desejo de ter sucesso em Madri".

Responsabilidade após saída de Asensio e Benzema: "Isso aumenta a pressão, mas essa é a beleza de estar em Madri. Estaremos à altura do nível deste clube".

Carlo Ancelotti: "Não tive a chance de falar com ele. Estou muito feliz por poder trabalhar com ele".

Mbappé: "Não acho que seja o momento certo. Hoje é o meu dia. Imaginei a pergunta, mas estou feliz por estar no Real Madrid, seja quem for que esteja no vestiário.

Posição favorita: "Tenho sorte de poder jogar com as duas pernas. A melhor posição é aquela em que o técnico me colocar. Posso jogar nas três posições de ataque e no meio-campo.

Alguma vez você pensou que não voltaria: "Estou muito feliz por estar aqui. Quando eu estava no Milan, estava apenas tentando dar o meu melhor pelo Milan. Estou muito feliz por estar de volta.

Brahim conseguiu ser o jogador de referência do Milan
Brahim conseguiu ser o jogador de referência do MilanAFP

Ser titular: "A concorrência existe, mas isso é bom. Tanto para o técnico quanto para o clube. Estou voltando para ter sucesso, mas sempre com muito trabalho e humildade".

O momento em que surgiu a opção de retornar: "Surgiu no final da temporada. Os momentos sempre foram respeitados".

Experiência nas grandes ligas: "Tive o privilégio de jogar em três grandes ligas. Agora amadureci muito mais e a diferença entre as três ligas é a bola".

Como o Real Madrid é visto de fora: "Basta ver o que eles conquistaram na última temporada (Liga dos Campeões). É muito importante para mim estar de volta".

Companheiros de equipe: "Falei com alguns deles e eles me parabenizaram por estar de volta".

Sonho com a seleção nacional: "É sempre um orgulho ir para a seleção nacional. Agora quero falar sobre Madri e meu retorno. Agora, tudo o que tenho em mente é dar o meu melhor aqui para que as oportunidades apareçam".

Rodrygo: "Somos companheiros de equipe e queremos o melhor para o time. Ele é um grande jogador e tem um talento incrível".

Voltando mais preparado: "Quando cheguei ao Milan, eu era um garoto e agora tenho mais minutos jogados em grandes jogos".

Estar em Madri: "É um dos dias mais felizes da minha vida".

Comparação com Asensio: "Marco Asensio é um grande jogador e companheiro de equipe. Não se trata de ser um substituto de luxo, mas sim de dar o máximo e depois o técnico decide".