Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Camavinga projeta Real ambicioso: "Espero que ganhemos o maior número possível de títulos"

Camavinga na frente de Loftus-Cheek, em amistoso contra o Milan
Camavinga na frente de Loftus-Cheek, em amistoso contra o MilanAFP
Eduardo Camavinga está agora em sua terceira temporada como jogador do Real Madrid ostentando múltiplas conquistas. Sua ambição é a mesma do resto da equipe: ganhar "o maior número possível de títulos".

Mas para que isso aconteça, é preciso ir passo a passo. Começando pelos ajustes de pré-temporada. Sem Benzema, Ancelotti está testando um novo sistema sem um centroavante fixo.

Com esta nova formação, os merengues começaram com tudo e foram buscar uma vitória de virada sobre o Milan. Os merengues esperam continuar na mesma linha contra o Manchester United. "Vai ser um grande jogo contra uma grande equipe e espero que ganhemos. Contra o Milan, foi um pouco difícil no primeiro tempo, mas fomos melhores no segundo tempo e vencemos com a ajuda de todos. Foi bom vencer pela motivação e mentalidade", disse o francês, em entrevista à Real Madrid TV.

Camavinga durante treino do Real Madrid nos Estados Unidos
Camavinga durante treino do Real Madrid nos Estados UnidosReal Madrid/Divulgação

O meio-campista deixará para trás seu tempo na lateral-esquerda após a recuperação de Mendy e a contratação de Fran García. Camavinga acredita que eles têm "uma grande equipe com bons jogadores. Espero que ganhemos o maior número possível de títulos".

Há mais juventude, uma condição física mais qualificada e mais energia. Resta saber se o Real também terá a mesma qualidade do passado. "Somos uma equipe jovem, mas madura. Temos uma média de 20 ou 22 anos de idade, mas temos mais em nossas cabeças. Somos todos bons jogadores, com experiência", enfatizou.