Carlo Ancelotti: "Não acho que Modric esteja pensando em sair em janeiro"
O jogo: "Queremos entrar bem. O Osasuna é uma equipe que conhecemos bem e temos tido dificuldades para vencê-la. Não o vencemos nas duas últimas vezes".
Comunicado de imprensa de Vinicius e do Valencia: "Vinicius foi vítima de insultos racistas. Há processos legais em andamento. Sinto muito pela mídia que quer tirar o foco disso".
Alaba: "Ele não está em plena forma física. Ele não jogará amanhã. Temos Mendy ou Tchuaméni como opções. Vocês saberão amanhã e eu sei hoje. Essa não é a preocupação, mas sim o fato de estarmos jogando contra um adversário muito bem organizado.
Opções para o zagueiro: "Tchouaméni tem uma atitude defensiva. Tudo o que ele usa como volante pode usar como zagueiro. Mendy é um zagueiro e está acostumado a jogar na linha de trás.
A saída de Modric no final do ano: "Não acho que Modric esteja pensando em sair em janeiro. Ele sabe que é um jogador muito importante".
Declaração de Vinicius no tribunal: "Ele está indo muito bem. Ninguém sabe o que ele falou no tribunal".
A ausência de Modric em jogos importantes: "Eu falo com ele todos os dias. Obviamente, ele não está feliz por não jogar, porque jogou a vida inteira, mas ainda está muito motivado. O que Modric traz para o vestiário ninguém mais pode trazer. Ele é muito importante para seus companheiros de equipe, mas é normal que ele se sinta incomodado por não jogar".
Preparação para a partida contra o Osasuna: "Tentaremos jogar rápido e com intensidade, porque é uma equipe que se defende muito bem. Esperamos que eles tentem nos encontrar fora de posição para nos prejudicar".
Rodrygo e a falta de gols: "Os atacantes passam por momentos em que é mais difícil para eles marcarem gols. Ele tem de se concentrar no que pode trazer para a equipe e não apenas em marcar gols".
Parceria Vinicius-Bellingham: "Eles têm características diferentes que os fazem combinar bem. Se a combinação entre os dois for boa, teremos mais sucesso".
Fran García: "Com o retorno de Mendy, ele teve menos participação, mas é justo que ele vá para a equipe nacional".